1Win

Grêmio hoje: possível saída de Galdino agita bastidores do clube

possível saída de Everton Galdino do Grêmio para o futebol mexicano preocupa torcedores e dirigentes do clube


Fonte: -

Grêmio hoje: possível saída de Galdino agita bastidores do clube

O Grêmio estreia na noite desta terça-feira (02) na Copa Libertadores da América 2024 com o time reserva. Everton Galdino, que deverá iniciar a partida diante do The Strongest, pode estar de saída do Tricolor. Segundo o renomado narrador Pedro Ernesto Denardin, Galdino estaria em negociações com o futebol mexicano. A informação foi revelada durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta tarde. Na última temporada, Galdino deixou sua marca com nove gols e duas assistências em 42 partidas vestindo a camisa do Tricolor Gaúcho. No entanto, em 2024, sua contribuição foi mais discreta, com apenas um gol em dez jogos disputados. Com as chegadas de Soteldo e Pavón, além do ingresso de Gustavo Nunes entre os profissionais, Galdino perdeu espaço no time titular e acabou sendo sacado da equipe. Com poucas atuações no ano, o atleta poderá deixar Porto Alegre.

Renato Portaluppi é o homem-Libertadores? Ídolo tem feito inédito no currículo. Apesar dos rumores de uma possível saída, Everton Galdino deverá estar em campo para enfrentar o The Strongest, às 21h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Com a equipe ixo-caido-everton-galdino-gremio.jpg"/>

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024













18/4/2024