1Win

Ex-jogador aponta Grêmio como um dos favoritos na Libertadores 2024

Grêmio entre favoritos ao título da Libertadores 2024, segundo ex-jogador Ricardo Rocha.


Fonte: -

Ex-jogador aponta Grêmio como um dos favoritos na Libertadores 2024

O ex-jogador Ricardo Rocha colocou o Grêmio como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores 2024. Em um debate no programa Apito Final, da Band, Rocha mencionou também outros clubes como Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo como equipes fortes na competição continental. Segundo ele, o futebol brasileiro conta com grandes clubes com potencial para ganhar a Libertadores, e o Grêmio está entre esses times.

Ex-jogador coloca Grêmio como um dos grandes favoritos da Libertadores
Imagem: Reprodução/Band

O Grêmio estreia na Libertadores 2024 contra o The Strongest, jogo que será realizado na altitude da cidade de La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar. Apesar da dificuldade, a expectativa é alta para a participação do time na competição, e a estreia do Tricolor é aguardada com ansiedade pelos torcedores.

Apesar da estreia na Libertadores, a equipe do Grêmio não contará com titulares, já que estes estão se preparando para a final do Gauchão. O provável time que entrará em campo é composto por reservas, demonstrando a importância dada à final do campeonato estadual pelo técnico Renato Portaluppi.

Além da busca pelo título, o Grêmio também estará de olho na premiação oferecida pela CONMEBOL. A cada vitória na fase de grupos, o clube recebe 330 mil dólares, podendo chegar a um valor considerável caso vença todos os jogos. O potencial financeiro da competição é mais um atrativo para o time gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024









18/4/2024