1Win

Yerry Mina contratado e Galdino negociado: As últimas movimentações no mercado.

informações sobre possíveis contratações de Yerry Mina e Galdino são negadas pela direção gremista e empresários.


Fonte: -

Yerry Mina contratado e Galdino negociado: As últimas movimentações no mercado.

Ao vivo no Sala de Redação, Pedro Ernesto deu duas informações: Primeiro, disse que a direção está contratando o zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras, Barcelona e que está atualmente no Cagliaria, da Itália. O colombiano viria na metade do ano pra cá. Depois, contou que o atacante Galdino está sendo negociado com o futebol mexicano. Bom, o que eu posso dizer, pra resumir, é que as duas informações estão sendo negadas, com veemência, tanto pela direção gremista quanto pelos empresários dos jogadores. Lucas Uebel/Grêmio

Segundo a própria diretoria, Mina acabou de trocar de clube na Itália (saiu da Fiorentina pro Cagliari agora em fevereiro) e não tem a menor chance de negociar com o defensor agora. Chegam a dizer que não há menor fundamento cogitar ter chance esse negócio. Depois, também há a negativa do Galdino. A janela está fechada no México e só irá abrir na metade do ano. E nem um contato pra pensar em conversas futura foi feito. Além da direção, o staff do atacante também é categórico ao dizer que ele não tá de saída. É certo que o Grêmio busca zagueiros, mas o nome do Mina não está sendo falado justamente porque ele mudou de clube há pouco. E também é certo que, se chegar proposta pelo Galdino, tem chance de rolar algo, mas não existe hoje algo concreto que possa ser informado. Na virada do ano, Galdino foi comprado por R$ 1,5 milhão. O problema é que as atuações desta temporada não são nem perto das de agora. Por isso, se algum mexicano, colombiano ou brasileiro colocar grana, pode levar. A dúvida é saber se alguém chegará.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024















18/4/2024