1Win

Grêmio realiza trabalho de recuperação em hotel após desembarque na Bolívia

Expectativas para a estreia do Grêmio na Copa Libertadores contra o The Strongest na altitude da Bolívia.


Fonte: -

Grêmio realiza trabalho de recuperação em hotel após desembarque na Bolívia

O Grêmio desembarcou na tarde desta segunda-feira na Bolívia, para a estreia na Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), diante do The Strongest-BOL. A delegação está em Santa Cruz de La Sierra, onde ficará concentrada até amanhã, quando embarca para La Paz, cidade do jogo. No hotel, o elenco realizou um trabalho com foco na partida. O técnico Renato Gaúcho e sua comissão técnica passaram aos jogadores atividades de recuperação, com exercícios sem bola. O goleiro Marchesín, que vai estrear pelo Grêmio na Libertadores, comentou sobre a expectativa de defender o Tricolor Gaúcho na competição, e também sobre a altitude do local da partida. O Grêmio integra o Grupo C do torneio. Além do The Strongest, a equipe também vai enfrentar Estudiantes-ARG e Huachipato-CHI na primeira fase da Libertadores.

Link para o tweet mencionado

"Muito feliz por essa experiência nova na Libertadores, representar uma equipe como o Grêmio, com tanta história, a verdade é que qualquer jogador fica com uma felicidade enorme. Sabe que amanhã jogamos contra uma equipe daqui da Bolívia, em uma altura que não é fácil, mas temos grandes jogadores, temos um grupo muito competitivo, sigo na expectativa que gera de começar uma nova competição e deixar tudo por essa camisa que tem como origem muita história, e é um prazer muito grande poder estar aqui", disse o goleiro.

O TRABALHO NÃO PARA ???????? Após chegada na Bolívia, os atletas realizaram um treino de recuperação da viagem na concentração Tricolor. Após as atividades, o nosso goleiro Marchesín falou sobre a expectativa da nossa estreia na Libertadores2024! #CadaJogoUmaCopa pic.twitter.com/gjA5YqHN7d



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024