1Win

Grêmio viaja para Bolívia desfalcado para estreia na Libertadores; confira relacionados.

Estreia na Libertadores: Grêmio desembarca na Bolívia com elenco reserva e foco na final do Gaúcho.


Fonte: -

Grêmio viaja para Bolívia desfalcado para estreia na Libertadores; confira relacionados.

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio desembarcou em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, visando a estreia na Copa Libertadores 2024. Pelo Grupo C, o Tricolor Gaúcho encara o The Strongest nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Hernando Siles Stadium, em La Paz. Após o desembarque, o grupo deixou o aeroporto rumo ao hotel. Perto das 16 horas (horário local), já dentro do local, os jogadores fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador auxiliar Gabriel Alves. Foi um treino de recuperação da viagem com exercícios de movimentação e alongamento. Para o confronto de estreia na Libertadores, o Tricolor gaúcho terá muitos desfalques. O técnico Renato Portaluppi decidiu por mandar um elenco composto por reservas e jovens da base com o principal objetivo de poupar os principais titulares para o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, que acontece neste sábado.

Com isso, alguns dos principais jogadores do elenco ficaram de fora da convocatória, como os atacantes Diego Costa, Soteldo e Pavón; os laterais Mayk e João Pedro; os zagueiros Geromel e Kannemann; o meia Cristaldo; e, por fim, o volante Villasanti. A principal novidade entre os relacionados, por sua vez, fica por conta do retorno do goleiro Marchesín. Devido a uma lesão muscular na coxa, o arqueiro não entrava em campo desde o revés para o Internacional, por 3 a 2, no dia 25 de fevereiro. A delegação gremista deixa Santa Cruz de La Sierra às 15h30 (horário local) desta terça-feira rumo a La Paz. O elenco vai do aeroporto direto para o estádio do duelo com objetivo de minimizar os efeitos da altitude. O retorno ocorre logo após a partida, também em voo fretado.

Confira os relacionados do Grêmio para a estreia na Libertadores Goleiros: Marchesín, Gabriel Grando e Tiago Beltrame; Laterais: Fabio, Igor, Wesley Costa e Zé Guilherme; Zagueiros: Gustavo Martins, Natã, João Lima e Viery; Meio-campistas: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan, Cheron, Caio Araújo, Riquelme e Kaick; Atacantes: JP Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino, Guga e Jardiel.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024