Grêmio Acerta na Estratégia Para Semana de Jogos Decisivos.

Grêmio poupa titulares na Libertadores para focar na final do Gauchão.


Fonte: -

Grêmio Acerta na Estratégia Para Semana de Jogos Decisivos.

Grêmio irá poupar os titulares na Libertadores para a final do Gauchão Nesta terça-feira (02), às 21h, todas as atenções estarão voltadas para o duelo entre The Strongest e Grêmio, marcando o pontapé inicial da jornada do Tricolor Gaúcho na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024. O confronto está agendado para o Estádio Hernando Siles, em La Paz, a capital mais alta do mundo. A estreia do Imortal nesta edição tão aguardada da Libertadores será liderada pelo time reserva. Os jogadores enfrentarão, sob o comando de Renato Portaluppi, não apenas os desafios apresentados pelo The Strongest, mas também a altitude de 3.640 metros de La Paz, na Bolívia. Arena do Grêmio divulga parcial de ingressos vendidos para a final do Gauchão e número é surreal: “maior público do ano” Grêmio tem novidade na comissão técnica que está em La Paz A decisão de viajar com os suplentes foi tomada em virtude da proximidade do jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, que está marcado para o próximo sábado (06), na Arena. O primeiro embate contra o Juventude terminou empatado sem gols em Caxias do Sul. A busca incansável pelo sétimo título consecutivo do estadual se mostra prioritária, mesmo diante da empolgação pela estreia na Libertadores. O torneio continental oferece ao Grêmio a oportunidade de recuperar eventuais pontos perdidos no Grupo C. Confira os jogadores disponíveis para o confronto Goleiros: Gabriel Grando, Marchesín e Thiago Zagueiros: Gustavo Martins, J. Lima, Natã e Viery Laterais: Fabio, Igor Serrote, José Guilherme e Wesley Costa Meio-campistas: Bruno Cheron, C. Araújo, Dodi, Du Queiroz, Kaick, L. Besozzi, Nathan, Riquelme e Ronald Atacantes: Everton Galdino, Guga, Jardiel, JP Galvão e Nathan Fernandes. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Renato Portaluppi fala sobre arbitragem em Grêmio x Caxias
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Gurias gremistas se preparam para a Liga de Desenvolvimento Sub-16 e Sub-14.
- QUINTEROS ANALISA DESEMPENHO E PROJETA FUTURO DO GRÊMIO! Técnico aponta erro crucial e fala sobre os desafios da temporada!
- CORTADO! Atleta do Grêmio é cortado da seleção por lesão!





Loading official content
Grêmio avança à 3ª fase da Copa do Brasil nos pênaltis; veja gols e cobranças
O Grêmio foi a São João Del Rei, em Minas Gerais, e conquistou a classificação contra o Athletic após 3 a 3 no tempo normal e 8 a 7 nas penalidades máximas. Os gols foram marcados por Braithwaite, João Lucas e Arezo para o Tricolor.
0 seconds of 2 minutes, 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:59
02:59
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/3/2025