1Win

Narrador alerta para perigo em estratégia do Grêmio: "flertando com perigo

Marcelo De Bona critica decisão de escalar time reserva na estreia da Libertadores contra o The Strongest.


Fonte: -

Narrador alerta para perigo em estratégia do Grêmio: flertando com perigo

Na próxima terça-feira (2), o Grêmio faz a sua estreia na edição da Copa Libertadores da América deste ano. O Tricolor enfrenta o The Strongest, na Bolívia, encarando os desafios da expressiva altitude da cidade de La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar. Na partida, o Imortal vai com um time completamente reserva, poupando os titulares para o jogo de volta da decisão do Gauchão, no sábado (6). Diante dessa situação, o jornalista Marcelo De Bona, de GZH, disse que não gostou da escolha do departamento de futebol. “Sei que sábado (6) tem uma final de campeonato e entendo que, para a história da rivalidade, ser heptacampeão gaúcho é muito importante, mas não gostei de ideia do Grêmio de escalar um time totalmente reserva na estreia da Libertadores, contra o The Strongest, nesta terça-feira (2)”, disse De Bona. O Tricolor Gaúcho divulgou a lista de relacionados para o duelo, sem a presença de nenhum titular. Para o narrador, pelo menos alguns dos nomes mais experientes poderiam estar no duelo, agregando peças importantes aos reservas que enfrentarão o The Strongest. “Imaginei que Kannemann, Villasanti e Pavón fossem escalados. São jogadores experientes e, sobretudo os dois primeiros, com capacidade física para suportar os dois jogos da semana. Assim, o time teria pelo menos uma peça importante em cada um dos setores”, afirmou De Bona.

Narrador critica estratégia do Grêmio
Imagem: Divulgação/Grupo RBS

Grêmio monta força-tarefa para a estreia da Libertadores contra o The Strongest Há 150 anos nascia o primeiro presidente da história do Grêmio Após o duelo contra o time boliviano, o Imortal Tricolor entra em campo novamente no próximo final de semana. Com força máxima, o lado azul foca as atenções no Juventude, buscando o sétimo título seguido do Campeonato Gaúcho, algo que não acontece desde a década de 60.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024















18/4/2024