1Win

Expulso no primeiro tempo, Mayk se desculpa por excesso de vontade.

Mayk lamenta cartão vermelho, mas Grêmio avança para final do Gauchão com vitória sobre Caxias.


Fonte: -

Expulso no primeiro tempo, Mayk se desculpa por excesso de vontade.

O lateral-esquerdo Mayk recebeu um cartão vermelho no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Caxias, mas mesmo assim o Grêmio se classificou para a final do Gauchão. O lance resultou em multa e retratação por parte do jogador, que se desculpou publicamente pelo ocorrido, classificando seu comportamento como "excesso de vontade".

O lance ocorreu aos 48 minutos da etapa inicial, quando Mayk chutou o rosto de Álvaro ao tentar afastar uma bola no meio de campo, resultando em sua expulsão direta. Em nota divulgada através da conta de Instagram da equipe que gerencia sua imagem, o jogador comentou o episódio e pediu desculpas à comissão técnica, diretoria, companheiros e torcida, reconhecendo seu erro e demonstrando arrependimento.

Mayk em vitória do Grêmio
Crédito: João Victor Teixeira

Mayk enfatizou que entendeu a gravidade de sua falha e que a encara como uma lição para seu crescimento profissional. No entanto, a punição não foi minimizada, com o técnico Renato Gaúcho revelando que o jogador foi multado em R$ 20 mil pelo clube, ressaltando a importância de manter a postura adequada, principalmente em momentos decisivos como o da partida.

Mayk se pronunciou após a expulsão do Grêmio
Crédito: Reprodução

Apesar da ausência de Mayk, o Grêmio está na final do Gauchão e enfrentará o Juventude neste sábado, em busca do título. A expectativa agora é que o jogador, após aprender com seus erros, retome sua postura dentro e fora de campo, contribuindo de forma positiva para a equipe.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2024




26/4/2024