1Win

Grêmio Terá Maratona de 10 Jogos em um Mês Se Avançar no Gauchão

desafios logísticos nas próximas partidas do Grêmio no Gauchão e Libertadores


Fonte: -

Grêmio Terá Maratona de 10 Jogos em um Mês Se Avançar no Gauchão

O Grêmio está se preparando para o segundo jogo da semifinal do Gauchão, mantendo também o foco na estreia na Libertadores, que já tem sido pauta dentro do clube. A logística para os próximos jogos é um desafio, já que, se avançar para a final, o time terá uma maratona de 10 partidas em um mês, sem semana livre para treinos.

O time de Renato joga na próxima terça-feira pelo empate para se classificar, mas o pensamento interno é evitar falar na decisão antes do duelo contra o Caxias. Se confirmar a vantagem e avançar para a final, o Grêmio enfrentará uma rotina intensa de jogos, com o complicador de um deles ocorrer na altitude. Além disso, não terá mais semana cheia para treinos, como teve ao longo do mês de março.

Renato conversando com a comissão técnica do Grêmio — Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA
Créditos da imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA

As finais do Gauchão estão marcadas para os dias 30 de março e 6 de abril. Se o Grêmio avançar, entre as decisões do estadual terá a estreia na Libertadores, contra o The Strongest, na Bolívia, em La Paz. Portanto, o tempo para treinamento será escasso nos próximos meses, devido à intensa agenda de jogos.

Além das finais do Gauchão, no próximo mês o Grêmio terá jogos da Libertadores e Brasileirão, que inicia na semana seguinte à final do estadual. A maratona de jogos encerra a última semana com compromissos na Argentina, contra o Estudiantes, e em Salvador, contra o Bahia. A definição da logística depende do desempenho do Grêmio na partida contra o Caxias, sendo este o foco total no momento.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024