Grêmio define treinamentos no CT Luiz Carvalho como reservados aos jogadores.

Preparação intensa para confronto decisivo nas quartas de final do Gauchão 2024 entre Grêmio e Brasil de Pelotas.


Fonte: -

Grêmio define treinamentos no CT Luiz Carvalho como reservados aos jogadores.

O Grêmio segue com a preparação para o próximo compromisso na temporada. Em confronto válido pelas quartas de final do Gauchão 2024 , o Tricolor Gaúcho enfrenta o Brasil de Pelotas, no domingo (10), às 18h30, na Arena. O Imortal vem de uma goleada diante do Guarany de Bagé e terminou a primeira fase na segunda colocação com 23 pontos. Já o Brasil de Pelotas ficou no empate sem gols em duelo com o Avenida e na sétima posição da tabela com 15 pontos.

Nos bastidores, o Imortal se manifestou sobre os treinos no CT Luiz Carvalho. De acordo com o clube, a partir desta semana as atividades serão reservadas. A decisão é em conjunto com a comissão técnica e a direção. Assim, os jornalistas terão acesso apenas à sala de imprensa e não terão entrada permitida para acompanhar os treinamentos. A medida, que já foi adotada em alguns treinos, é uma forma de melhorar a performance da equipe comandada por Renato Portaluppi. O principal objetivo é focado nos jogos decisivos, da reta final do Gauchão 2024. Confira o comunicado na íntegra “Informamos que na reta final do Gauchão, que prevê jogos decisivos e eliminatórios, os treinos do time profissional do Grêmio serão reservados. Nesse período, os jornalistas poderão acessar o CT Luiz Carvalho, com uso liberado da Sala de Imprensa, mas sem acesso à área técnica, onde são realizados os treinamentos. Trata-se de uma decisão conjunta da direção e comissão técnica visando a melhor performance esportiva nas competições.”

Problemas defensivos persistem e Grêmio tem número SURREAL
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

“Informamos que na reta final do Gauchão, que prevê jogos decisivos e eliminatórios, os treinos do time profissional do Grêmio serão reservados. Nesse período, os jornalistas poderão acessar o CT Luiz Carvalho, com uso liberado da Sala de Imprensa, mas sem acesso à área técnica, onde são realizados os treinamentos. Trata-se de uma decisão conjunta da direção e comissão técnica visando a melhor performance esportiva nas competições.”



VEJA TAMBÉM
- BAITA VITÓRIA! Grêmio conquista vitória decisiva fora de casa e assume a ponta na Sul-Americana
- MAIS DE 100 MILHÕES?! Gabriel Mec pode ser negociado pelo Grêmio por valor recorde
- RESPONDEU PROPOSTA! Grêmio dá devolutiva a oferta milionária por craque do meio campo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2026



5/5/2026