1Win

Média de Gols Sofridos Pelo Grêmio na Temporada: Análise Estatística de 2024

Problemas defensivos persistem: Grêmio busca soluções para equilibrar sistema defensivo e ofensivo na temporada.


Fonte: -

Média de Gols Sofridos Pelo Grêmio na Temporada: Análise Estatística de 2024

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Confira a média de gols sofridos pelo Grêmio nesta temporada O Grêmio tem problemas defensivos desde o último ano, como mostram as estatísticas e os números. O Tricolor ainda não conseguiu encontrar melhor maneira de encontrar um equilíbrio entre o poderio do sistema ofensivo e a defesa. O clube tem um gol por jogo de média em 2024, ainda buscando soluções táticas e de jogadores para o setor. Na entrevista coletiva após a derrota na decisão da Recopa Gaúcha da última quarta-feira (27), o auxiliar técnico Alexandre Mendes falou sobre esse assunto. Últimas do Grêmio: Caleffi aparece novamente, estreia do time no Brasileirão definida, novas regras no CT geram tumulto e mais Grêmio x Inter: Saiba onde assistir AO VIVO pela TV o GreNal pela Copa do Brasil sub-17 “Preocupa sempre tomar gols. É uma situação que o Renato ficou no CT pra tentar corrigir, porque o olho dele é clínico e está direto em contato com os jogadores que vêm atuando normalmente. Acho que o objetivo é esse, melhorar. Minimizando os erros e melhorando a parte ofensiva da equipe”, disse o profissional também conhecido como Gabeira. Na temporada passada, o Imortal foi o segundo melhor ataque do Brasileirão, mas também a quarta pior defesa. A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi só foi melhor que times que terminaram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. Grêmio buscando ajustar o setor no Gauchão Buscando também melhorar o sistema defensivo para as competições que vem pela frente, o time entra em campo neste sábado (2). O Tricolor Gaúcho recebe o Guarany de Bagé, às 16h30, na Arena, pela última rodada da fase inicial da competição estadual. Vale destacar que Renato irá utilizar força máxima no duelo, com a possibilidade de Pedro Geromel voltar para a titularidade da zaga. Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

A média de gols sofridos pelo Grêmio 2024
Crédito: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Na temporada passada, o Imortal foi o segundo melhor ataque do Brasileirão, mas também a quarta pior defesa. A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi só foi melhor que times que terminaram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Grêmio buscando ajustar o setor no Gauchão Buscando também melhorar o sistema defensivo para as competições que vem pela frente, o time entra em campo neste sábado (2). O Tricolor Gaúcho recebe o Guarany de Bagé, às 16h30, na Arena, pela última rodada da fase inicial da competição estadual. Vale destacar que Renato irá utilizar força máxima no duelo, com a possibilidade de Pedro Geromel voltar para a titularidade da zaga.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024