1Win

Novidades do Grêmio: retorno de Caleffi, estreia no Brasileirão e tumulto no CT

notícias recentes sobre o Grêmio e suas movimentações no mercado esportivo


Fonte: -

Novidades do Grêmio: retorno de Caleffi, estreia no Brasileirão e tumulto no CT

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com várias informações sobre a equipe nas últimas horas. A seguir, você vai ver todas as infos que o Portal do Gremista separou para te manter atualizado sobre o Tricolor.

O antigo dirigente do Imortal respondeu a uma publicação indireta do atacante Douglas Costa, que tirou uma foto ao lado de Thiago Santos e Diogo Barbosa. O ex-vice de futebol gremista disse que esses últimos atletas citados foram profissionais em Porto Alegre, diferentemente de DC, levando em consideração suas atitudes dentro e fora de campo.

O Grêmio ganha reforço de última hora para enfrentar o Guarany e tem 6 jogadores pendurados no Gauchão. Além disso, a estreia do time no Brasileirão foi definida, com a primeira partida contra o Vasco, em São Januário, na metade de abril, seguido por dois jogos consecutivos dentro de casa, diante de Athletico-PR e Cuiabá.

Além de problemas dentro das quatro linhas, surgiu uma situação dentro dos bastidores do Tricolor Gaúcho. Funcionários do clube estão insatisfeitos com a nova cartilha de regras, que limitam trabalhadores de frequentar o CT em determinadas situações e limitam o vale alimentação, caso eles optem por almoçar dentro do ambiente gremista.

O departamento de futebol assinou o primeiro vínculo contratual de dois jovens atletas. Primeiro, o lateral-direito Vitor Ramon e também o meia Danillo, ambos que têm retrospecto e passagem pela Seleção, chamando a atenção dos torcedores.

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024