1Win

Grêmio hoje: Cartilha de Instruções Causa Tumulto nos Bastidores do Clube

Nova Cartilha de Instruções Causa Insatisfação Entre Funcionários do Grêmio


Fonte: -

Grêmio hoje: Cartilha de Instruções Causa Tumulto nos Bastidores do Clube

O Grêmio está em uma situação conturbada neste exato momento, pelas duas derrotas em sequência dentro das quatro linhas. Por outro lado, uma situação que agitou o Tricolor também nos bastidores, agora ganhou repercussão entre os torcedores. De acordo com o jornal Correio do Povo, a nova cartilha de instruções do Imortal gerou insatisfação com os funcionários do clube. No ‘documento’, foram colocadas diversos casos e ações que proíbem certas atitudes de quem trabalha dentro da equipe. Pelo regulamento da carta, não é mais permitido frequentar o mesmo lugar dos jogadores sem um motivo claro e plausível. O uso dos uniformes também passa a ser mais rigoroso, e somado a isso, quem almoçar nas dependências do refeitório, não recebe o vale-alimentação.

Grêmio entra em campo neste final de semana. O Tricolor Gaúcho enfrenta o Guarany de Bagé neste sábado (2), em jogo válido pela última rodada da fase inicial do Gauchão 2024. O confronto acontece às 16h30, na Arena, com o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi precisando dar uma resposta positiva para a torcida em vista dos episódios recentes. O treinador deve mandar o que tem de melhor a campo, com destaque para a estreia do centroavante Diego Costa. Para o jogo, Caíque assume a ‘camisa 1’ no lugar de Marchesín, Geromel e Cristaldo devem retornar à titularidade, com Pavón ganhando a primeira chance desde o início de uma partida e a continuidade do jovem Gustavo Nunes.

Grêmio hoje: nova cartilha de instruções gera tumulto
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024