1Win

Pato recorda gol de cavadinha em eliminação do Corinthians e critica Tite: erro

Pato relembra polêmica na Copa do Brasil de 2013 e nega "sacanagem" no pênalti contra o Grêmio.


Fonte: -

Pato recorda gol de cavadinha em eliminação do Corinthians e critica Tite: erro

Alexandre Pato tornou-se o vilão do Corinthians na eliminação alvinegra para o Grêmio da Copa do Brasil de 2013. Na ocasião, o atacante tentou dar uma cavadinha em Dida na disputa de pênaltis, viu o goleiro defender e acabou, ao lado do elenco paulista, eliminado do torneio nas quartas de final. Mais de dez anos depois... Pato disse que não cometeu qualquer tipo de "sacanagem". Ele relembrou o assunto em participação no podcast Flow Sport Club. Ele negou que tenha sofrido qualquer tipo de violência no vestiário — o boato surgiu após Douglas, ex-meia daquele Corinthians, dizer que alguns atletas queriam bater no colega. Por fim, o atacante deu uma cutucada em Tite, atual técnico do Flamengo que comandava o alvinegro naquela ocasião.

Imagem: Vinícius Costa/ Agência Preview

Pato explicou a ideia por trás da famosa cavadinha: "Eu treinei assim. Eu falava para o Cássio, para o Danilo [Fernandes] e para o W foi para os pênaltis. O Shevchenko cava e erra."



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024