1Win

Preparação intensa do Grêmio para duelo contra o Guarany no Gauchão

Preparação intensa para duelo importante contra o Guarany de Bagé evidencia foco e determinação do Grêmio.


Fonte: -

Preparação intensa do Grêmio para duelo contra o Guarany no Gauchão

O Grêmio realizou o último treinamento antes do duelo contra o Guarany de Bagé, marcando o retorno dos titulares na Arena. O jogo acontecerá às 16h30 deste sábado (02) e os últimos ajustes para encarar o desafio foram realizados na manhã desta sexta-feira (01) pelo técnico Renato Portaluppi. As atividades foram focadas em aspectos cruciais como posicionamento e jogadas de bola parada, buscando aprimorar a estratégia que será colocada em prática no confronto. O time atualmente está na segunda posição na tabela e almeja retomar o caminho das vitórias para consolidar sua posição na busca pelo título.

Treino do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Além disso, a partida poderá ser marcada pela estreia do centroavante Diego Costa, que foi contratado para substituir a lacuna deixada por Luis Suárez. O treinador gremista já havia comentado sobre o assunto e falou sobre a possibilidade: “Conversei com ele na semana, ele ainda se encontra um pouco longe da melhor forma física dele. Não é uma decisão do campeonato, se fosse traria ele. Havia risco de sofrer uma lesão, trocamos ideias e vamos deixar treinar mais uma semana e aí contra o Guarany estará pronto”, disse Renato.

O Portal do Gremista proporcionará uma cobertura completa do jogo diretamente da Arena, com transmissão ao vivo disponível no canal oficial no YouTube. A cobertura se estenderá ainda ao site e às redes sociais, oferecendo aos torcedores a oportunidade de acompanhar tudo o que acontece no campo e fora dele.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024