1Win

Grêmio mantém invencibilidade contra Guarany de Bagé na Arena Tricolor.

Desafio do Guarany em quebrar tabu histórico na Arena contra o Grêmio no Campeonato Gaúcho.


Fonte: -

Grêmio mantém invencibilidade contra Guarany de Bagé na Arena Tricolor.

O Grêmio enfrentará o Guarany na Arena, encerrando a primeira fase do Campeonato Gaúcho. A partida carrega consigo a expectativa de manter uma invencibilidade histórica do Tricolor sobre o time de Bagé. O Guarany, atual terceiro colocado na tabela do Gauchão, chega à Arena determinado a quebrar um tabu que persiste há anos.

Arena do Grêmio Brasileirão 2023 Grêmio x Bahia
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O histórico de confrontos entre o Imortal e o Guarany na capital gaúcha reforça a supremacia do time de Renato Portaluppi. O Grêmio, hexacampeão da competição, nunca perdeu para o Guarany de Bagé em Porto Alegre. O primeiro embate entre os times foi no ano de 1913, realizado na Arena da Baixada, com vitória gremista por 3 a 1. Desde então, as equipes se enfrentaram 43 vezes, com 35 vitórias do Grêmio, 5 do Guarany e 3 empates.

Nos últimos dez jogos entre as equipes, o Grêmio manteve uma invencibilidade impressionante, vencendo todas as partidas, todas válidas pelo campeonato estadual. A equipe do técnico Willian Campos, com a vaga garantida na Série D do Brasileirão 2024, já assegurou a sua presença nas quartas de final do Gauchão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024