1Win

Novo reforço do Grêmio ansioso para vestir manto tricolor.

Grêmio confirma contratação da volante Dayana Rodríguez para reforçar time feminino em 2024


Fonte: -

Novo reforço do Grêmio ansioso para vestir manto tricolor.

O Grêmio agita o mercado da bola e confirma mais um reforço para a temporada de 2024. De olho nas próximas competições, a diretoria do Tricolor Gaúcho trabalha para qualificar ainda mais o plantel. Na última quinta-feira (29), o clube oficializou a contratação da volante Dayana Rodríguez, que é venezuelana e já vestiu a camisa do Atlético-MG. A atleta de 22 anos chega para a disputa do Brasileirão Feminino 2024 e Gauchão Feminino e fala sobre a ansiedade de atuar no Imortal.

“Estou muito feliz de chegar a um clube com tanta história como tem o Grêmio. Me sinto ansiosa para vestir este manto. Vou jogar com muita alegria, raça e responsabilidade, representando da melhor forma a camisa do Grêmio”, disse.

Dayana Rodríguez Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

As Gurias Gremistas estreiam na temporada de 2024 no dia 18 de março, em duelo contra o Corinthians, válido pela primeira rodada do Brasileirão Feminino 2024. Durante a entrevista, a atleta falou sobre o convite para atuar no futebol brasileiro. Nas palavras da volante, as suas colegas de seleção viriam para jogarem no 3B da Amazônia. Assim, após ela mostrar o seu potencial na Venezuela recebeu o convite para vir também.

“As minhas colegas da seleção venezuelana iam jogar no 3B da Amazônia. Então, viram que eu tinha potencial, que eu tinha futuro. Aí, me convidaram para vir para cá junto com elas. E eu gostei. Sempre falo que a pessoa que nasce no Brasil nasce com futebol com sangue”, disse a volante.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024