1Win

Trio de odiados no Grêmio brilha no Fluminense e conquista título inédito.

Fluminense conquista título da Recopa com atuação histórica de jogadores ex-Gremistas.


Fonte: -

Trio de odiados no Grêmio brilha no Fluminense e conquista título inédito.

Na noite da última quinta-feira (29), o Fluminense bateu a LDU pelo placar de 2 a 0, em confronto de volta da Recopa Sul-Americana, conquistando o título da competição. Titulares no confronto, Thiago Santos, Diogo Barbosa e Douglas Costa fizeram história com a camisa do Fluminense, mesmo sendo contestados pela torcida do Grêmio.

Thiago Santos e Diogo Barbosa, recentemente, fizeram parte do plantel que ergueu a taça da Libertadores 2023. Já Douglas Costa chegou no Tricolor neste ano e já ganhou o primeiro troféu. No duelo, o meia entrou na segunda etapa, aos 20'.

Grêmio Lucas Silva Thiago Santos
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A escalação do Fluminense no confronto foi a seguinte: Fábio; Samuel Xavier (Guga, 39’/2°T), Thiago Santos, Felipe Melo (John Kennedy) e Diogo Barbosa (Marcelo, 20’/2°T); André, Martinelli e Ganso (Renato Augusto, 20’/2°T); Jhon Arias, Keno (Douglas Costa, 20’/2°T) e Germán Cano. O técnico era Fernando Diniz.

No Tricolor Gaúcho, Thiago Santos e Diogo Costa foram contestados pela torcida no primeiro semestre da temporada de 2023, resultando em suas transferências para o Fluminense na janela de transferências do meio do ano. Em 2024, Thiago Santos é titular do time carioca, enquanto Diogo Costa é opção no banco de reservas. Douglas Costa teve uma passagem polêmica no Grêmio em 2021, e no mesmo ano acertou com o Flu.

Imagem destaque: Lucas Merçon/Fluminense



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024