1Win

oferta do grêmio por niclas eliasson: detalhes da proposta revelados

Grêmio negocia com Niclas Eliasson para reforçar setor ofensivo antes de possível contratação de Pavón.


Fonte: -

oferta do grêmio por niclas eliasson: detalhes da proposta revelados

Em busca de reforçar o setor ofensivo, o Grêmio realizou uma proposta para contar com Niclas Eliasson, que atualmente joga no AEK, de Atenas. A intenção é que o atleta ocupe a ponta do setor ofensivo, antes mesmo da possível negociação com o argentino Pavón. Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, o Tricolor Gaúcho apresentou uma proposta oficial para contar com Eliasson, sinalizando a possibilidade de contratação por empréstimo até o final do ano. Além disso, ofertaria uma compensação financeira, arcaria com os salários e estabeleceria uma opção de compra com valor fixado.

No entanto, o time da Grécia não demonstrou interesse na liberação do jogador, devido ao curto prazo para reposição. Mesmo assim, o Grêmio não desistiu e continuará monitorando a situação de Niclas Eliasson até a próxima janela de transferências.

Até o momento, o Tricolor já apresentou sete reforços para a temporada de 2024. A diretoria busca contratar um zagueiro de nível titular até o fechamento da janela de transferências, devido às preocupações com a condição física do experiente Geromel, visando a qualificação do plantel para a disputa da Libertadores 2024. Inicialmente, o nome em pauta era do zagueiro Luan, que pertence ao Palmeiras. No entanto, de acordo com informações da imprensa paulista, o jogador não pretende deixar o Verdão.

Alberto Guerra cita “desrespeito ao Grêmio” e solta o verbo após o GreNal
Imagem: Reprodução/ Grêmio TV


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024