1Win

Meia deixa o Corinthians por motivo inusitado e pode reforçar o Grêmio

Dívida de direitos de imagem motiva saída de jogador do Corinthians


Fonte: -

Meia deixa o Corinthians por motivo inusitado e pode reforçar o Grêmio

Um jogador do Corinthians pediu para deixar o clube por um motivo inesperado: não ter recebido a quantia financeira referente ao pagamento de uma dívida. O meia Matías Rojas está deixando o clube porque não recebeu a quantia financeira referente ao pagamento da dívida de R$5 milhões, que se refere a direitos de imagem atrasados não pagos pela equipe de Itaquera em dezembro. O clube paulistano se pronunciou oficialmente, dizendo que ficou surpreso com a situação e que está tomando as melhores decisões em relação ao caso.

Grêmio? Meia deixa o Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Certamente, o Grêmio deve estar atento ao desenrolar da situação, considerando que a janela de transferências acaba em breve e que o meia Matías Rojas é um jogador de qualidade no mercado. O clube gaúcho pode estar de olho no desfecho dessa situação inusitada, que pode representar uma oportunidade de reforço para o time.

“A diretoria foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências”, disse o clube oficialmente.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024

15/4/2024