1Win

Diego Souza critica ex-treinador do Grêmio após demissão no Botafogo

Diego Souza critica atitude de Tiago Nunes após resultados ruins no Botafogo e polêmica com elenco.


Fonte: -

Diego Souza critica ex-treinador do Grêmio após demissão no Botafogo

Diego Souza criticou a atitude de Tiago Nunes, ex-técnico do Botafogo, após a sequência de resultados ruins no Alvinegro. Nunes assumiu o time carioca na reta final da temporada de 2023, mas não conseguiu salvar o título do Brasileirão. Após um tropeço diante do Vasco da Gama, em duelo válido pelo Campeonato Carioca, o treinador agitou os bastidores ao mencionar o peso que o elenco carregava com a perda do título em 2023 e revelar que muitos jogadores desejavam passar um período fora do time.

“Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles”, disse.

Comentando sobre a situação, Diego Souza condenou a atitude de Tiago Nunes e afirmou que ele estava buscando desculpas. Além disso, o ex-jogador do Grêmio relembrou as saídas polêmicas do técnico das equipes que ele trabalhou. "Um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles”, acrescentou Souza.

Tiago Nunes Botafogo Ex-técnico do Grêmio
Imagem: Vitor Silva/Botafogo


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024