1Win

Goleiro do São Luiz critica postura do Grêmio na Recopa Gaúcha.

atitude do Grêmio desvaloriza conquista do São Luiz na Recopa Gaúcha 2024


Fonte: -

Goleiro do São Luiz critica postura do Grêmio na Recopa Gaúcha.

O São Luiz conquistou o título de campeão da Recopa Gaúcha 2024 ao vencer o Grêmio por 2 a 0 no Estádio 19 de Outubro. A vitória foi celebrada pelo Rubro, que viu uma postura questionável por parte do Grêmio, que não participou da cerimônia de premiação. O goleiro Raul criticou a atitude do Tricolor, afirmando que desvalorizou a competição.

Com as arquibancadas lotadas, a festa foi intensa, com os jogadores celebrando junto com os torcedores. O "cão de guarda" Lucas Hulk se destacou, chegando a subir no alambrado para coordenar os cânticos da torcida. O atacante Borasi, um dos destaques da equipe, teve participação direta na vitória, demonstrando a importância do elenco para o triunfo.

O técnico Alessandro Telles ressaltou a importância do planejamento elaborado para o confronto e expressou sua satisfação em honrar sua dívida com o clube. O presidente do São Luiz, Vilson Hepp, emocionado, enfatizou que a conquista é reflexo da "força do interior", evidenciando o crescimento do futebol na região.

O próximo desafio do São Luiz será enfrentar o Santa Cruz, na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. A equipe busca garantir uma vaga na próxima fase, consolidando seu bom momento no cenário esportivo.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024
















18/4/2024