1Win

Grêmio analisa desempenho individual em jogo contra São Luiz de Ijuí.

Alexandre Mendes comanda Grêmio em derrota na Recopa Gaúcha, sem impacto significativo pela ausência de Renato.


Fonte: -

Grêmio analisa desempenho individual em jogo contra São Luiz de Ijuí.

Alexandre Mendes comandou o Grêmio na partida contra o São Luiz, que aconteceu nessa quarta-feira (28) fora de casa. A equipe enfrentou o São Luiz de Ijuí na disputa de título da Recopa Gaúcha, mas acabou sendo derrotada pelo placar de 2-0, o que marcou a conquista do título mais importante da história do São Luiz. Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre, deixando o comando do time nas mãos de Alexandre Mendes. Segundo ele, a ausência de Renato não trouxe nenhum déficit, uma vez que ele representa o Grêmio e as decisões foram tomadas em conjunto durante o jogo.

Alexandre Mendes comandou o Grêmio na partida contra o São Luiz (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto: Esporte News Mundo

A respeito das atuações dos jogadores, Alexandre mencionou a importância de não crucificar um jogador por uma única atuação, ressaltando a necessidade de demonstrar bom rendimento nos treinos para ter oportunidades em campo. Além disso, ele destacou que a presença de Renato em Porto Alegre visava corrigir problemas defensivos e planejar a sequência do campeonato e da temporada.

O próximo desafio do Grêmio será no sábado (02), na última rodada do Campeonato Gaúcho, jogando em casa contra o Guarany de Bagé. Mesmo sem chances de alcançar a primeira posição, o time precisa garantir a segunda posição geral. Para esta partida, Renato estará de volta ao comando do time na beira do campo, buscando uma boa atuação e um resultado positivo.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024













18/4/2024