1Win

São Luiz conquista Recopa Gaúcha ao vencer Grêmio em jogo polêmico.

São Luiz conquista título da Recopa Gaúcha e quebra sequência de vitórias do Grêmio após três anos.


Fonte: -

São Luiz conquista Recopa Gaúcha ao vencer Grêmio em jogo polêmico.

O São Luiz conquistou seu primeiro título da temporada. Na noite desta quarta-feira, na final da Recopa Gaúcha, o time de Ijuí (RS) bateu o Grêmio , por 2 a 0, em duelo realizado no Estádio 19 de Outubro. Com o revés fora de casa, o Grêmio voltou a perder o título da Recopa Gaúcha após três anos consecutivos levantando a taça. O Tricolor Gaúcho foi campeão em 2019, 2021, 2022 e 2023. Já o São Luiz coloca o troféu da competição pela primeira vez em sua estante e consegue a tão sonhada revanche contra o Grêmio. Agora, os dois clubes retornam a campo neste sábado pela 11ª e última rodada do Campeonato Gaúcho.

A primeira grande chance de gol foi do São Luiz. A bola sobrou com Márcio Duarte do lado esquerdo. A primeira chegada perigosa do Grêmio, por sua vez, foi aos 15 minutos. Em um primeiro tempo de equilíbrio, quem de fato abriu o placar foi o São Luiz. Na volta do intervalo, o São Luiz retornou pressionando o Grêmio e conseguiu marcar o segundo gol. E foi aos 26 minutos que o São Luiz ampliou a vantagem. Já nos acréscimos da decisão, o tempo fechou e houve uma confusão generalizada.

Gabriel Morbeck, do São Luiz, celebra gol contra de Bruno Uvini, do Grêmio
Imagem: Reprodução/sportv


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024









18/4/2024