1Win

Reservas do Grêmio decepcionam na Recopa Gaúcha; destaque para Caíque.

Avaliação das atuações dos jogadores na final da Recopa Gaúcha 2024.


Fonte: -

Reservas do Grêmio decepcionam na Recopa Gaúcha; destaque para Caíque.

O Grêmio enfrentou o São Luiz na final da Recopa Gaúcha 2024, e as atuações dos jogadores foram avaliadas em diferentes critérios. Caíque, no gol, obteve nota 6.0 tanto pelo portal GE quanto pelo público, destacando-se por suas defesas. Em contrapartida, Bruno Uvini teve uma atuação menos favorável, abrindo o placar para o São Luiz com um gol contra, fato que foi determinante para a derrota do time.

Dentre as estreias, Jardiel teve poucas oportunidades de participação no jogo, enquanto Mayk, na defesa, sofreu com os gols adversários originados pelo lado esquerdo. Além disso, Gustavo Martins, improvisado na zaga, foi expulso no fim da partida em meio a uma confusão em campo.

No meio-campo, Ronald teve um jogo discreto, com alguns erros de passe, e os jogadores de criação, como Nathan, Cheron, e Everton Galdino, não conseguiram imprimir a dinâmica necessária para o time. Rubens e André também tiveram atuações discretas, com baixo desempenho técnico.

Nathan Fernandes, que saiu após uma pancada na coxa, foi um dos destaques, apresentando um desempenho relativamente bom na etapa inicial. Já Lucas Besozzi, que entrou no decorrer do jogo, demonstrou disposição, mas cometeu muitos erros.

Em suma, a atuação dos jogadores do Grêmio na final da Recopa Gaúcha 2024 foi avaliada de forma individual, destacando pontos positivos e negativos de cada um, levando em consideração o desempenho e contribuição para o resultado da partida.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024












18/4/2024