1Win

Grêmio inicia conversas para extensão de contrato com zagueiro preterido por Renato.

Grêmio busca estender contrato de zagueiro Gustavo Martins com valorização salarial progressiva e interesse internacional.


Fonte: -

Grêmio inicia conversas para extensão de contrato com zagueiro preterido por Renato.

Treino do Grêmio . Zagueiro Gustavo Martins. Grêmio busca estender vínculo de defensor já nas próximas semanas Enquanto busca reforçar sua defesa no mercado, o Grêmio não esquece de valorizar e manter os talentos da casa. O jovem zagueiro Gustavo Martins, de 21 anos, que não tem recebido muitas oportunidades em 2024, mas chama a atenção pelo interesse internacional, está na mira do clube para uma renovação contratual. Segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, a direção gremista já iniciou as tratativas para estender o vínculo de Gustavo Martins até 2028, demonstrando o comprometimento em manter o promissor defensor no elenco. A proposta apresentada inclui uma valorização salarial progressiva. Autor do primeiro gol do Tricolor no atual Campeonato Gaúcho, o zagueiro balançou as redes na partida contra o Caxias do Sul, mostrando sua eficiência no jogo aéreo após uma cobrança de escanteio. Na última janela de transferências, o Grêmio recusou uma proposta significativa pelo zagueiro. O Braga, de Portugal, estava interessado em contar com Gustavo Martins e ofereceu 6,5 milhões de euros ao clube gaúcho. A multa rescisória de Gustavo Martins está fixada em 80 milhões de euros, sendo que o Imortal detém 90% dos direitos econômicos do atleta.

Gustavo Martins em treino
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Próximo desafio do defensor A expectativa é que Gustavo Martins inicie como titular no crucial confronto desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, onde o Grêmio enfrenta o São Luiz na decisão da Recopa Gaúcha. Vale lembrar que os titulares e o técnico Renato Portaluppi ficaram em Porto Alegre e a equipe alternativa viajou para Ijuí.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024









18/4/2024