1Win

Futuro de Carballo no Grêmio é incerto, indica empresário do jogador.

futuro de Felipe Carballo no Grêmio: permanência garantida pelo menos até o meio do ano.


Fonte: -

Futuro de Carballo no Grêmio é incerto, indica empresário do jogador.

O empresário de Felipe Carballo, Pablo Boselli, recentemente esclareceu o futuro do jogador no Grêmio em uma entrevista à imprensa uruguaia. Boselli afirmou que Carballo permanecerá no clube pelo menos até o meio do ano, destacando a força da janela de transferências do meio do ano no continente como um fator determinante. Além disso, enfatizou que o jogador tem potencial para atuar fora do continente, afirmando que "é um jogador europeu".

Felipe Carballo, de 27 anos, está atualmente em recuperação de uma cirurgia realizada em dezembro, após enfrentar fortes dores na última temporada. Sua chegada ao Grêmio ocorreu no final de 2022, acompanhada por Luis Suárez, ambos campeões do campeonato nacional do Uruguai. O volante, que tem contrato com o clube até 2026, marcou dois gols com a camisa tricolor. Sua ausência nos jogos desta temporada se deve à fase de recuperação pós-cirúrgica, mas espera-se que possa contribuir significativamente para o meio-campo gremista assim que estiver totalmente recuperado.

Gol do jogador Felipe Carballo no GreNal 438, na Arena.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

A previsão inicial indicava um retorno ao campo em fevereiro, mas, com o mês chegando ao fim, a situação se mostra desafiadora. O Grêmio, seus torcedores e o técnico Renato Portaluppi aguardam por notícias positivas sobre a evolução do processo de recuperação de Carballo.

“Com certeza ficará até o meio do ano no Grêmio. É um jogador europeu”, afirmou Pablo Boselli.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024
















18/4/2024