1Win

Grêmio busca reforço final, promessa da base e data de estreia de Diego Costa

Busca por zagueiro para reforçar o elenco do Grêmio nesta reta final de janela.


Fonte: -

Grêmio busca reforço final, promessa da base e data de estreia de Diego Costa

A informação das últimas horas é: a direção do Grêmio quer contratar mais um zagueiro nesta reta final de janela. Ainda não sabemos quem, mas o que ouvimos é que esse nome passará a ser buscado. Tudo por conta da necessidade que abriu após Geromel não estar conseguindo se recuperar a tempo e Rodrigo Ely claramente não estar performando bem. A dúvida é saber quem virá. Rodrigo Caio seria um nome disponível, mas ele chegou a ter a sua aposentadoria cogitada nesta semana porque está recusando todas as propostas. O jogador negou a informação de aposentar, mas confirma que tá escolhendo onde jogar. O grande problema do Rodrigo Caio é o joelho. Mesmo com 30 anos, ele tem um sério problema no joelho. O parceiro Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, informou que o nome de Luan, zagueiro do Palmeiras, já tinha sido procurado na virada do ano e agora deverá ser buscado novamente. Ele tem contrato só até dezembro no Palmeiras e até agora não conversam sobre uma renovação.

Pra quem pergunta sobre o Gustavo Martins, ele é uma aposta do presidente Guerra, mas não necessariamente do Renato. Afinal, o presidente recusou todas as propostas do Braga, de Portugal, por ele e disse que é um zagueiro que quer ver em campo. Porém, Renato não tá colocando. E agora com a notícia da busca por outro zagueiro, vai complicar mais ainda. Mesmo assim, a direção tá conversando com o empresário do Gustavo Martins para renovar o contrato dele. Afinal, o cara recebeu propostas e ainda tem salário de base. Precisa da valorização.

Quem renovou seu contrato foi o centroavante Jardiel, destaque da Copinha ao lado do Gustavo Nunes. Renato chegou a dar letra para o empresário dele também. E a letra funcionou. Nesta semana, eles aceitaram a proposta e o centroavante e está na delegação que foi pra Ijuí, jogar a Recopa Gaúcha.

Pra quem pergunta, o Diego Costa vai estrear no final de semana, mais precisamente no sábado, às 16h30min, contra o Guarany, aqui na Arena. Ao todo, o centroavante ganhou mais de duas semanas de preparação. Esse foi um pedido dele pro Renato na conversa que tiveram. E o Grêmio cumpriu sua parte. Deu tempo pro cara. Sábado, ele começa sua trajetória após pelo menos 17 dias apenas treinando e se condicionando.

Uma última aqui foi a conversa de Renato com Cristaldo no treino pós Gre-Nal. Afinal, Cristaldo passou de titular para reserva que sequer entrou no clássico. Em um dos treinos, foi possível ver o treinador e o jogador conversando no gramado do CT. A conversa foi bem longe de onde a imprensa estava, então, não tem nem como ter pistas do que foi falado. Agora, tá claro que existe uma insatisfação com o desempenho dele. Lucas Uebel/Grêmio

Credits: fresh8.co
Credits: fresh8.co


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024














18/4/2024