1Win

Grêmio Pode Perder Nome Para Seleção Brasileira - Situação Urgente

Possível saída de executivo do Grêmio para a CBF agita bastidores do clube.


Fonte: -

Grêmio Pode Perder Nome Para Seleção Brasileira - Situação Urgente

Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista Grêmio pode perder nome para a CBF Informação de última hora agita os bastidores do Grêmio , que pode perder nome importante para a Seleção Brasileira. De técnico novo e com algumas mudanças, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deseja contar com profissional do Tricolor Gaúcho . De acordo com informações do jornalista Eduardo Deconto, do Trivela , o Imortal pode perder um grande nome para a CBF. O executivo de futebol do Tricolor, Luis Vagner Vivian está na mira da entidade para a temporada de 2024. Apesar dos rumores, o Grêmio não confirmou a situação. “Nos últimos dias, a CBF procurou Luis Vagner Vivian, atual executivo de futebol do Grêmio, para voltar a assumir um cargo na gerência da Seleção. O dirigente, inclusive, tem uma passagem recente pela entidade, como gerente de planejamento e operações. Até o momento, o Grêmio não confirma sobre o interesse da entidade em Luis Vagner”, informou. O executivo de futebol do Tricolor foi peça fundamental nas contratações do Tricolor em 2024. Com um trabalho próximo de Renato Portaluppi e Antonio Brum, Luis Vagner Vivian trabalhou constantemente no mercado da bola . Próximo jogo do Grêmio O próximo desafio do Imortal será na noite desta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), em duelo diante do São Luiz. A partida é válida pela final da Recopa Gaúcha 2024 e o time gremista vai em busca de mais uma taça da competição. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi decidiu escalar um time reserva e poupar os seus titulares. Assim, a lista de relacionados conta com vários guris das categorias de base.

Grêmio Vivian Brum Renato
Gustavo Langer/Portal do Gremista

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

“Nos últimos dias, a CBF procurou Luis Vagner Vivian, atual executivo de futebol do Grêmio, para voltar a assumir um cargo na gerência da Seleção. O dirigente, inclusive, tem uma passagem recente pela entidade, como gerente de planejamento e operações. Até o momento, o Grêmio não confirma sobre o interesse da entidade em Luis Vagner”, informou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024









18/4/2024