1Win

Grêmio busca reforço de ataque na Grécia, diz imprensa internacional.

Grêmio interessado na contratação de Niclas Eliasson, atacante com dupla nacionalidade brasileira e sueca. Oferta recusada.


Fonte: -

Grêmio busca reforço de ataque na Grécia, diz imprensa internacional.

Grêmio segue atento às opções de reforços no mercado da bola para a temporada 2024. De acordo com a imprensa grega, o clube está interessado na contratação do atacante Niclas Eliasson, que atualmente joga no EAK, da Grécia. Segundo as notícias, uma proposta de 3,5 milhões de euros teria sido recusada. Niclas Eliasson, de 28 anos, tem dupla nacionalidade brasileira e sueca, e vem se destacando com 5 gols e 6 assistências em 24 jogos no campeonato grego desta temporada.

Grêmio busca atacante na Grécia, afirma imprensa do exterior
Imagem: Reprodução/Instagram/Niclas Eliasson

O clube também está em busca de um zagueiro, especialmente considerando a capacidade física de Pedro Geromel para suportar partidas de alta exigência. O prazo final para contratações é dia 07 de março, e o Grêmio está determinado a reforçar o elenco para a fase de grupos da Copa Libertadores e o Brasileirão. A possível contratação foi impulsionada pela atuação abaixo do esperado de Rodrigo Ely no último clássico GreNal.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024














18/4/2024