1Win

Goleiro do Grêmio fala sobre Coudet e clássico GreNal em entrevista.

Expectativa do Goleiro Marchesín para o GreNal 441: Respeito a Coudet, mas determinação em vencer pelo Grêmio.


Fonte: -

Goleiro do Grêmio fala sobre Coudet e clássico GreNal em entrevista.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Goleiro do Grêmio fala sobre Coudet e o GreNal 441 No próximo domingo (25), ocorre o primeiro GreNal da temporada 2024, agitando todo o estado do Rio Grande do Sul. A partida acontece às 18h, no Beira-Rio, válida pela décima rodada do Gauchão, com o reencontro do ‘camisa 1’ Tricolor e o técnico Eduardo Coudet. Em sua entrevista coletiva de apresentação, em janeiro, Agustín Marchesín foi questionado sobre encontrar o velho conhecido no clássico. O arqueiro disse que o compatriota é uma grande pessoa, mas ressaltou a vontade de vencer a disputa pela camisa que veste atualmente, a do Imortal . “Coudet é uma grande pessoa, um grande treinador. E já mostra isso há muito tempo. Tenho muito respeito por ele, mas quero ganhar quando nos enfrentarmos. Estamos aqui para vencer”, disse Marche. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos na época de Celta de Vigo, da Espanha. Destaca-se também que o treinador do Inter já teve em seu elenco o atacante gremista Cristian Pavón, quando esteve na beira do campo comandando o Atlético-MG. Últimas do Grêmio: zaga no GreNal, reforço velho conhecido, caso Geromel e mais BOMBA: Ministério Público abre investigação contra torcedores do Inter Antes do GreNal: Marchesín pelo Grêmio O goleiro argentino disputou seis dos nove jogos do Tricolor Gaúcho na atual edição do Campeonato Estadual. O jogador não esteve em todas as partidas porque Caíque foi utilizado quando o técnico Renato Portaluppi optou por uma equipe mista. Nos seis duelos em que foi titular, ‘Marche’ tomou quatro gols: um do São José, um do São Luiz e dois do Santa Cruz. Na vitória por 6 a 2 do Grêmio, inclusive, foi criticado por alguns torcedores, que consideraram o primeiro gol sofrido por ele como falha.

Goleiro do Grêmio abre o jogo e dá declarações sobre Coudet GreNal
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

“Coudet é uma grande pessoa, um grande treinador. E já mostra isso há muito tempo. Tenho muito respeito por ele, mas quero ganhar quando nos enfrentarmos. Estamos aqui para vencer”, disse Marche.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024