1Win

Grêmio aguarda chegada de reforço para equipe no próximo mês.

Grêmio aguarda retorno de meio-campista Felipe Carballo após lesão no púbis e cirurgia de recuperação em 2023.


Fonte: -

Grêmio aguarda chegada de reforço para equipe no próximo mês.

O Grêmio projeta contar com um reforço para a equipe no próximo mês. Após meses de ausência devido a uma lesão, o meio-campista Felipe Carballo está progredindo em sua recuperação e é aguardado pelo técnico Renato Portaluppi. O jogador uruguaio, que chegou ao Tricolor em 2023 ao lado de seu compatriota Luis Suárez, desempenhou um papel significativo em 39 partidas desde então. No entanto, uma lesão no púbis, que exigiu um procedimento cirúrgico em dezembro da última temporada, interrompeu sua contribuição em campo. Durante o período de férias no final do ano passado, Carballo tomou a decisão de se submeter à cirurgia em Montevidéu, buscando uma recuperação completa e a preparação adequada para estar à disposição em 2024.

Contudo, o processo de recuperação tem se mostrado desafiador, e o jogador de 27 anos ainda não teve contato com a bola no CT Presidente Luiz Carvalho. No momento, seu envolvimento se limita a corridas no entorno do gramado, enquanto recebe tratamento fisioterápico. Apesar dos obstáculos, nos bastidores do Tricolor há otimismo quanto ao retorno de Carballo aos gramados. A expectativa é que o volante, quando completamente recuperado, seja uma peça valiosa para o grupo, oferecendo uma opção de qualidade ao meio-campo gremista.

Carballo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024