1Win

Problemas de lesões no Grêmio acendem alerta na equipe profissional.

Retrospecto de lesões preocupa dirigente do Grêmio antes do clássico contra o Internacional no Gauchão.


Fonte: -

Problemas de lesões no Grêmio acendem alerta na equipe profissional.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Dirigente do Grêmio fala sobre o retrospecto de lesões no clube No próximo domingo (25), Inter x Grêmio se enfrentam no clássico 441 pela 10ª rodada do Gauchão, às 18h, no Beira-Rio. Nesta sexta (23), dirigente do Tricolor concedeu entrevista, comentando o jogo que vem por aí e outros assunto relacionados ao clube. Falando com a Rádio Grenal , o vice-presidente de futebol do Imortal , Antônio Brum, falou sobre o retrospecto de lesões na equipe nos últimos tempos. Para ele, são situações complicadas de se resolver, sem o controle da situação. “Não vejo isso como algo que a gente pudesse ter controlado”, disse Brum. Vale lembrar que desde 2023, o time gremista sofre com lesões, perdendo jogadores durante períodos relevantes do calendário do futebol brasileiro. No último ano: Pepê, Pedro Geromel, Rodrigo Ely, Felipe Carballo, Fábio, Ferreira e outros nomes sofreram com algum tipo de problema. Já em 2024, o Tricolor Gaúcho ficou sem Geromel no começo do Campeonato Gaúcho. No decorrer da competição, Nathan Fernandes esteve duas semanas longe dos gramados, enquanto Yeferson Soteldo continua se recuperando da lesão sofrida contra o Juventude, na 4ª rodada da competição, em 31 de janeiro.

Dirigente fala sobre as lesões do Grêmio e resposta é assustadora
Crédito: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Disparidade entre ligas poderá render valor SURREAL para o Grêmio De saída? Especulado no Grêmio, Gabigol toma bronca de Tite no Flamengo Grêmio em campo A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi espera superar os problemas recentes no DM o mais rápido possível. Para o clássico GreNal deste final de semana, o treinador terá quase todos os seus principais jogadores do elenco à disposição, com exceção de Soteldo, Cuiabano, Jhonata Robert e de Carballo. A principal dúvida fica no setor de ataque, sobre a utilização do centroavante Diego Costa, que chegou há pouco tempo em Porto Alegre.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024