1Win

Corinthians avalia "racha" com a Libra e negocia com investidores da Liga Forte

corinthians avalia mudança de posição nas negociações sobre formação da liga no futebol brasileiro


Fonte: -

Corinthians avalia racha com a Libra e negocia com investidores da Liga Forte

O Corinthians está considerando mudar de posição nas discussões sobre a formação de uma liga no futebol brasileiro. Com nova gestão a partir de 2024, o clube tem preocupações com o andamento das negociações do bloco da Libra com a Globo para a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2025 a 2029, de acordo com informações da ESPN.

Segundo apurou a ESPN, o Corinthians sob a liderança de Augusto Melo acredita que os valores apresentados pela Globo, R$ 1,3 bilhão, poderiam ser mais altos, especialmente no que diz respeito às transmissões via streaming.

Os clubes da Libra decidiram avançar na negociação com a Globo e feLFF) e agora está avaliando se deve seguir com a oferta da Globo ou negociar com os investidores da LFF. Essa decisão está sendo ponderada, e o clube tem um prazo para responder.

Além disso, a atual direção do Corinthians está preocupada com o fato de que todo o processo de formação da Libra e a negociação com a Globo foram realizados pela gestão anterior, o que gera insegurança. O clube expressou o desejo de entender melhor os detalhes do processo e sua importância na organização antes de tomar uma decisão final.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024