1Win

Grêmio e Inter planejam mudança radical para próximo Grenal: descubra detalhes aqui!

Dupla GreNal tenta ter VAR no clássico, mas chances são remotas.


Fonte: -

Grêmio e Inter planejam mudança radical para próximo Grenal: descubra detalhes aqui!

Grêmio e Inter se enfrentam no próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília), em duelo válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 . Nos bastidores, a dupla tenta mudança drástica para o clássico. De acordo com informações da GZH , a dupla ainda tenta ter o recurso do VAR no GreNal 441. No entanto, o regulamento da competição permite a tecnologia apenas a partir das quartas de final e o prazo para mudar essa situação está curto. Confira abaixo um trecho do regulamento. “O uso da tecnologia de VAR será utilizado a partir da 2ª (segunda) fase da Competição (quartas de finais) até as partidas finais da 4ª (quarta) fase”, diz o trecho. Conforme apuração da GZH , a chance da dupla reverter essa situação é quase remota, mas não está totalmente descartada. Até o momento, a situação está 95% fora de cogitação, mas existe ainda a possibilidade de acontecer.

Gre-Nal 441 não tem VAR?
Imagem: Angelo Pieretti/FGF

Argumento de Grêmio e Inter No momento da decisão sobre o uso de VAR no regulamento, o argumento era que poderia afetar o nível técnico da competição e prejudicar as demais equipes. No entanto, a dupla contesta que o clássico não terá impacto na classificação da tabela, já que o terceiro colocado está com 5 pontos de diferença para o Imortal . Apesar do esforço, a mudança só será possível se todas as demais equipes da competição concordarem.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024