1Win

Três Ex-Jogadores do Grêmio em Final Continental Chama Atenção no Futebol.

ex-jogadores do Grêmio atuam em vitória da LDU sobre o Fluminense na Recopa Sul-Americana em Quito


Fonte: -

Três Ex-Jogadores do Grêmio em Final Continental Chama Atenção no Futebol.

Três ex-jogadores do Grêmio participaram da final continental entre Fluminense e LDU, chamando a atenção na internet. O confronto válido pela ida da Recopa Sul-Americana terminou com a vitória da LDU por 1 a 0, em Quito. O Fluminense, que contou com Thiago Santos, Diogo Barbosa e Douglas Costa em campo, enfrentou dificuldades diante da altitude, e lamentou um pênalti não anotado pela arbitragem, mesmo após checagem do VAR. No final, o time carioca segurou o empate até os acréscimos, mas acabou sofrendo o gol da derrota aos 47 minutos, confirmado pelo VAR.

Diogo Barbosa Fluminense Grêmio
Imagem: Divulgação/Fluminense

Thiago Santos e Diogo Barbosa deixaram o Grêmio na temporada de 2023, após críticas dos torcedores, e foram contratados pelo Fluminense. Enquanto Diogo Barbosa é reserva imediato do craque Marcelo, Thiago Santos assumiu a posição de zagueiro e se tornou titular. Já Douglas Costa, que deixou o Grêmio em 2021, assinou com o Flu nesta temporada. A presença dos ex-jogadores do Grêmio na final continental chamou a atenção, despertando comentários nas redes sociais.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024