1Win

Grêmio pode enfrentar concorrência por craque francês: saiba mais!

Torcida do Grêmio e do Vasco agitam redes sociais por contratação de craque francês Olivier Giroud.


Fonte: -

Grêmio pode enfrentar concorrência por craque francês: saiba mais!

O Grêmio acertou recentemente a contratação do experiente Diego Costa, para assumir a vaga deixada pelo craque Luis Suárez. Para aprimorar a parte física, o espanhol ainda não estreou com a camisa do Tricolor Gaúcho e existe a expectativa de ser relacionado para o GreNal 441. Apesar da chegada do ex-jogador do Botafogo, a torcida do Grêmio pede a contratação de craque francês. Com contrato válido com o Milan apenas até metade de 2024, Giroud está próximo de ficar livre no mercado da bola e os torcedores brasileiros agitaram a web. No entanto, se desejar contratar o atleta da seleção francesa, o Imortal terá um forte concorrente. Recentemente, a torcida do Vasco da Gama invadiu as redes sociais do atacante e pediu sua vinda para o Rio de Janeiro. O agito dos torcedores começou após uma publicação da Ligue 1 Português , no Twitter, que publicou uma imagem do Giroud e o meia Payet. Na ocasião, a publicação estava com a seguinte legenda: “Imagina essa dupla junta de novo”.

Jogador Olivier Giroud do Milan
Imagem: Divulgação/ AC Mialn

Com isso, a torcida vascaína invadiu as redes sociais do francês e #GiroudnoVasco ficou entre os principais assuntos do dia. No Vasco, Payet é o grande destaque do time na temporada de 2024 e os torcedores sonham com o outro atleta da França.

Próximo duelo do Grêmio O próximo duelo do Tricolor será diante do seu rival Internacional, no domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio. O GreNal 441 é válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e vale a liderança.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024