grêmio se destaca entre as melhores campanhas da Série A em 2024

Clássico GreNal 441: Grêmio e Inter disputam liderança do Gauchão 2024 no Beira-Rio.


Fonte: -

grêmio se destaca entre as melhores campanhas da Série A em 2024

Em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024, Grêmio e Inter se enfrentam no GreNal 441. A partida está marcada para o domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, e vale a liderança da competição. Até o momento, o Tricolor Gaúcho faz bonito e está entre as melhores campanhas de 2024, na lista com apenas times da Série A. O time gremista aparece na sexta colocação do ranking com 74% de aproveitamento em 9 jogos. Dos duelos que disputou, o Grêmio venceu 6, empatou 2 e sofreu uma derrota. Na tabela, o primeiro colocado é o Colorado, seguido por Criciúma, Fluminense, Flamengo e Cuiabá. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras, que estava invicto, sofreu a primeira derrota do ano, em duelo de ida da Recopa Sul-Americana, diante da LDU.

Pepê Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Trajetória do Grêmio na temporada de 2024: Na estreia do Imortal na competição, o time abriu o placar diante do Caxias, com o zagueiro Gustavo Martins. Mas após um vacilo da defesa, o dono da casa virou a partida diante do Tricolor. Em seguida, o Grêmio enfrentou o São José em casa e aplicou uma goleada no adversário, com show de Soteldo. Nas próximas quatro rodadas, o time gremista venceu todas, diante do Brasil de Pelotas, Juventude, Avenida e Novo Hamburgo, respectivamente. Apesar da boa sequência, o Tricolor tropeçou em casa contra o São Luiz e perdeu a liderança da competição. Por fim, no último duelo antes do GreNal 441, a equipe de Renato Portaluppi foi bem, após um susto no primeiro tempo, e goleou o Santa Cruz.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2024

19/7/2024