1Win

Treinos apontam mudanças significativas no time do Grêmio para o Gre-Nal.

Tendência de equipe do Grêmio para o Gre-Nal: trio de meias no meio-campo e JP Galvão no ataque.


Fonte: -

Treinos apontam mudanças significativas no time do Grêmio para o Gre-Nal.

Nas últimas horas, todas as informações que recebo dão conta que Renato vai tirar o Cristaldo do time titular e apostar em um trio de meias no Gre-Nal. Do meio pra frente, o Grêmio ficaria assim: Villasanti, Du Queiroz e Pepê como meias. Na ponta direita joga o Pavón e na esquerda o Gustavo Nunes. No comando de ataque, JP Galvão. Sim, todas as minhas fichas vão pro JP. Motivo? O combinado do Renato com o Diego Costa. Existe uma informação que, naquela conversa franca que tiveram, o Diego pediu apenas para não pular etapas. Que ele precisava de 15 dias de pré-temporada e tal. Como tem 36 anos, tinha que fazer uma boa preparação. Então, por isso, todas as pistas levam pra ele no máximo no banco de reservas. Lucas Uebel/Grêmio E eu confesso que não tenho nem a confirmação do Diego Costa na lista de concentração. Se tiver que apostar, até aposto que ele irá pro jogo, mas no banco. Não é um Gre-Nal de decisão (embora pareça), então, não há o porquê arriscar. Por tudo isso, hoje, a tendência de time do Grêmio é: Marquesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavón, Gustavo Nunes e JP Galvão.

Créditos da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

E eu confesso que não tenho nem a confirmação do Diego Costa na lista de concentração. Se tiver que apostar, até aposto que ele irá pro jogo, mas no banco. Não é um Gre-Nal de decisão (embora pareça), então, não há o porquê arriscar. Por tudo isso, hoje, a tendência de time do Grêmio é: Marquesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavón, Gustavo Nunes e JP Galvão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024