1Win

Provável escalação do Grêmio para o clássico GreNal 441

Escalação do Grêmio para o GreNal 441: definições finais para o clássico no Estádio Beira-Rio.


Fonte: -

Provável escalação do Grêmio para o clássico GreNal 441

Como o Grêmio deve ir a campo no GreNal 441? No último treino antes do aguardado confronto contra o Internacional, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, definirá sua escalação titular. Após uma vitória convincente sobre o Santa Cruz na Arena do Grêmio, o Tricolor está quase pronto para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho, que acontecerá no domingo (25). O palco será o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, onde o clássico Grenal 441 promete agitar os torcedores às 18h (horário de Brasília). O embate é uma disputa pela liderança do campeonato estadual. O Internacional ocupa o topo da tabela com 22 pontos em nove partidas, enquanto o Grêmio está logo atrás, com 20 pontos conquistados.

Marchesín ou Caíque: quem jogará o GreNal? Pepê será o titular de Renato no GreNal 441? Para enfrentar o rival, Renato Portaluppi terá à disposição Nathan Fernandes e Rodrigo Ely, que retornam após ausência nos últimos jogos. Entretanto, o time será desfalcado por Soteldo, Carballo, Jhonata Robert, Cuiabano e Mila, todos lesionados e fora do confronto. O mistério paira sobre a presença do volante Du Queiroz na escalação titular.

Sua presença poderia significar a ida de Franco Cristaldo para o banco de reservas, formando um meio-campo com Du Queiroz, Villasanti e Pepê. A decisão final caberá a Renato Portaluppi, que busca a melhor estratégia para superar o rival e alcançar a liderança do campeonato.

Renato x Coudet Grêmio Internacional
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024