"Agora, o Grêmio deixa de ser visita", diz presidente da Arena

Geraldo Corrêa fala sobre a nova fase a partir do aditivo de contrato


Fonte: Diário Gaúcho

Agora, o Grêmio deixa de ser visita, diz presidente da Arena
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

O presidente da Arena Porto-Alegrense, Geraldo Corrêa, projeta uma nova fase na captação de parceiros comerciais e publicitários para o estádio a partir da assinatura do aditivo entre Grêmio e OAS. Confira o que o executivo pensa sobre a mudança do clube para sua nova casa.

Ter o Grêmio dentro da Arena facilitará a operação do estádio?
Esta mudança traz um maior fluxo de pessoas aqui para dentro. Mas representa mais do que isso. Agora, o Grêmio deixa de ser visita na Arena. Virá para cá diariamente, algo intangível que vai criar essa condição de pertencimento. Temos esse desafio de ocupar a Arena em todas suas dimensões. Isso passa pelo torcedor, que precisa ter um maior engajamento.

Como será a busca por novos parceiros comerciais e publicitários?
Vamos trazer para cá serviços que agreguem valor ao torcedor. A harmonia entre Grêmio e Arena facilitará a busca por patrocinadores. O estádio não está mais passando por um processo de litígio, isso ajudará nas conversas. Em relação a eventos, vamos destravar uma agenda. São os menores, diários, que darão vida à Arena.

Como funcionará o diálogo com a direção do Grêmio?
Estaremos no mesmo andar, no anel das cadeiras gold. Isso aumentará a sinergia entre a Arena e o Grêmio. Hoje, os quilômetros que separam a Arena do Olímpico parecem pouco, mas atrapalham nosso processo de tomada de decisão. Esta mudança vai trazer benefícios não mensuráveis para a produtividade do equipamento.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO MANTÉM RENATO! Técnico segue no cargo mesmo com pressão no Brasileirão!
- GRÊMIO SOFRE COM PROBLEMAS NA LATERAL! Críticas, saídas e desafios marcam o setor em 2024!
- GRÊMIO TROPEÇA EM CASA! Braithwaite e Reinaldo cobram postura!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/11/2024



























20/11/2024