1Win

Grêmio avança na renovação com promessa da base após classificação.

Grêmio encaminha renovação de contrato com jovem da base, Jardiel, destacado na Copinha 2024. Divergências foram superadas.


Fonte: -

Grêmio avança na renovação com promessa da base após classificação.

O Grêmio avançou nas tratativas e fica próximo de estender contrato de jovem da base. Com algumas divergências entre as partes, as negociações estavam travadas. No entanto, de acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, o Tricolor Gaúcho encaminhou a renovação de contrato com o jovem Jardiel. O novo vínculo do centroavante deve ser válido até o final da temporada de 2028. Destaque do Imortal na Copinha 2024, o jogador perdeu oportunidade de atuar no profissional devido as divergências. Conforme apuração, apesar do otimismo, a diretoria do Grêmio trata a renovação do atleta com muita cautela. Recentemente, situação semelhante aconteceu com o guri Gustavo Nunes. Na ocasião, o treinador Renato Portaluppi citou o atleta em uma entrevista coletiva e o assunto foi pivô de polêmica entre técnico e empresário do jogador. Apesar da situação, o ponta estendeu seu contrato com o Tricolor e foi destaque da equipes nos últimos jogos.

Grêmio Copinha 2024
Foto: Renan Jardim/ Grêmio FBPA

Atualmente, Jardiel tem contrato válido com o Tricolor até o final da temporada de 2025. Assim, o atleta possui uma multa rescisória de aproximadamente 40 milhões de euros para o futebol do exterior. Já para o Brasil, o montante está fixado em R$ 7 milhões. Recentemente, no duelo diante do Ypiranga, o técnico Renato Portaluppi mandou apenas os reservas e os jovens para Erechim. Com a renovação de contrato travada, o centroavante perdeu uma boa chance de mostrar o seu potencial no time principal. Já Gustavo Nunes brilhou e conquistou uma vaga no time titular, até o momento.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024