1Win

Indefinição de Luan no Vitória levanta possibilidade de retorno ao Grêmio

Expectativa de estreia de Luan no Vitória após tratamento físico e treinos com a equipe técnica.


Fonte: -

Indefinição de Luan no Vitória levanta possibilidade de retorno ao Grêmio

Após não renovar o seu vínculo com o Grêmio, o meia-atacante Luan assinou um contrato em definitivo com o Vitória. O atleta chegou com alta expectativa no time de Salvador, mas vive um momento inusitado e sequer tem previsão de estrear pela equipe. Em entrevista coletiva, o técnico do Rubro-Negro, Léo Condé deu detalhes sobre a situação do ídolo do Tricolor Gaúcho. De acordo com o profissional, Luan chegou abaixo fisicamente e assim iniciou um tratamento específico com o departamento de fisiologia. Então, há 10 dias, o jogador começou o trabalho com bola e a expectativa é que entre em campo nesta quarta-feira (21).

Grêmio lança camiseta autografada por Luan
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

“Luan chegou um pouco abaixo fisicamente. Foi traçado um trabalho com ele no departamento de fisiologia. Num primeiro momento, fez uma carga de trabalho baseada no aspecto físico, e começou a trabalhar com bola há 10 dias. A perspectiva é de ele talvez participar da próxima partida, contra o Náutico. O tempo [de jogo] ainda vamos analisar. A sequência vai depender do que ele mostrar nos treinamentos, nos jogos. Mas provavelmente na quarta-feira ele deve ser relacionado”, disse.

Jornalista CRAVA titularidade de Diego Costa no GreNal 441 Grêmio aparece em ranking de vitórias como mandante e números são surreais Luan no Grêmio Na metade da temporada passada, após uma grave polêmica no Corinthians, o jogador acertou seu retorno para o Imortal . Na ocasião, o meia-atacante aceitou receber um valor baixo mensalmente e ganhou todo o apoio do técnico Renato Portaluppi e da torcida. Apesar da expectativa de uma volta por cima na carreira, o atleta não conseguiu boas atuações e pouco jogou com a camisa gremista.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024