1Win

Técnico rival do Grêmio faz declaração absurda e viraliza no Gauchão.

Posicionamento polêmico de Argel Fuchs divide opiniões sobre gestão física de jogadores no Caxias.


Fonte: -

Técnico rival do Grêmio faz declaração absurda e viraliza no Gauchão.

Recentemente, o técnico Argel Fuchs foi anunciado como o novo comandante do Caxias para o Campeonato Gaúcho, e uma declaração polêmica do treinador viralizou nas redes sociais. Em uma entrevista, Argel afirmou ser contra a prática de poupar jogadores, declarando: “Nós vamos colocar o que tem de melhor. Eu não vou poupar jogador. Eu sou contra poupar jogador. O jogador que estiver cansado, quando ele morrer ele vai descansar”. A resposta direta e inusitada de Argel gerou grande repercussão, dividindo opiniões sobre a abordagem do treinador em relação à gestão física e descanso dos atletas. A situação torna-se ainda mais interessante diante do desafio que o Caxias enfrentará, jogando no sábado contra o Avenida, pelo Gauchão, e na quarta-feira seguinte contra a Portuguesa Santista, pela Copa do Brasil.

Técnico Argel Fuchs, do Caxias.
Imagem: Vitor Soccol/ S.E.R. Caxias

Argel Fuchs, conhecido por sua personalidade forte, também destacou em sua entrevista que é do “tempo em que o torcedor sabia o time na ponta da língua”. O contrato do técnico vai até o final da Série C deste ano, e sua abordagem firme promete imprimir uma marca peculiar no comando da equipe. Além disso, um episódio inusitado protagonizado por Argel quando foi treinador do Internacional foi mencionado, em que teve um áudio vazado às vésperas de um GreNal, em 2016.

Na ocasião, Argel teve um áudio vazado em que dizia que ia “passar o trator no Grêmio”. No mesmo ano do rebaixamento do rival do Tricolor, o time comandado por Roger Machado venceu o Inter pelo placar de 1 a 0, com o gol do meio-campista Douglas. O camisa 10 do Imortal, após o jogo, respondeu as provocações. “Vou sair pra beber de trator hoje”, disse Douglas em vídeo publicado.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024