1Win

Novo preparador físico é anunciado pelo Grêmio para elenco profissional.

Promoção de Mário Pereira reforça equipe de preparação física do Grêmio para o clássico contra o Internacional.


Fonte: -

Novo preparador físico é anunciado pelo Grêmio para elenco profissional.

Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio FBPA Mudança na preparação física marca início de semana do Grêmio antes do clássico Após a inesperada saída do preparador físico Reverson Pimentel, que recebeu uma proposta vantajosa do Corinthians, o Grêmio agiu rápido para preencher a lacuna deixada na equipe técnica. Nesta terça-feira (20), o Departamento de Futebol Profissional Masculino do Tricolor anunciou uma série de mudanças e promoções para a preparação física, visando a importante semana do GreNal 441. Mário Pereira, até então auxiliar de preparação física, foi promovido para ocupar o cargo deixado vago por Reverson Pimentel. Com uma impressionante trajetória de 29 anos de experiência no Grêmio, Mário acumula conhecimento e familiaridade com todas as categorias de base do clube gaúcho.

Auxiliar de preparação física, Mário Pereira.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Gindri, outro nome que cresceu dentro das estruturas do Clube desde 2010, assumirá o papel de auxiliar direto na preparação física. Sua ascensão na equipe técnica reforça a política de valorização e desenvolvimento no Grêmio. Grêmio busca recuperar dois zagueiros para o Gre-Nal 441 Vampeta não poupa críticas e detona o Grêmio: “É uma vergonha” A equipe de preparação física contará ainda com a colaboração de Marcel Cardozo, que, até então, desempenhava suas funções na categoria sub-20. Sua experiência e conhecimento serão fundamentais para auxiliar tanto Mário Pereira quanto Gabriel Gindri nessa fase de transição. Essa reorganização na equipe técnica chega em um momento crucial com as preparações para o GreNal, um dos jogos mais aguardados pelos gaúchos.

Opção havia sido descartada hoje Felipe Garcia Célia, o atual coordenador do departamento de saúde e alto rendimento no Cerro Porteño, era um dos cotados para assumir o cargo de preparador física do Grêmio. O ex-preparador do time B do Imortal em 2004 havia sido descartado na tarde desta terça-feira (20), de acordo com o jornalista Diogo Rossi.

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024