1Win

Vampeta critica duramente desempenho do Grêmio: "Situação vergonhosa no futebol brasileiro

Vampeta critica desempenho do Grêmio no Brasileirão e lamenta falta de títulos recentes do clube gaúcho.


Fonte: -

Vampeta critica duramente desempenho do Grêmio: Situação vergonhosa no futebol brasileiro

Recentemente, o ex-jogador Vampeta, que agora atua como comentarista na Jovem Pan Esportes, fez duras críticas ao desempenho do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Em sua análise, ele não poupou palavras ao expressar sua decepção com o fato de o time gaúcho não ter conquistado títulos recentes, considerando a estrutura e a torcida que o clube possui.

Vampeta não poupa críticas e detona o Grêmio
Imagem: Reprodução/Jovem Pan

Vampeta também mencionou o Internacional, afirmando que o jejum de títulos da dupla GreNal é algo vergonhoso, especialmente considerando a competição de times de outras regiões do país que conseguiram se destacar no Brasileirão, como Botafogo, São Caetano, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, e Santos.

“É uma vergonha Inter e Grêmio, com a estrutura, torcida e organização que têm, não são clubes falidos, não ganhar o Campeonato Brasileiro. Só fica aqui no Sudeste. Nesse intervalo, teve Botafogo campeão brasileiro, São Caetano quase ganha, o Fluminense ganhou dois, teve Cruzeiro, Atlético-MG, Santos”, disse Vampeta.

O Grêmio conquistou seu primeiro título nacional em 1981, vencendo o São Paulo na decisão. O segundo título veio em 1996, após uma vitória histórica sobre a Portuguesa. Na última temporada, a equipe comandada por Renato Portaluppi ficou com o vice-campeonato, dois pontos atrás do Palmeiras.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024