1Win

Grêmio dispensa profissional e aposta em novo preparador físico para equipe.

Grêmio busca novo preparador físico após saída de Reverson Pimentel para o Corinthians.


Fonte: -

Grêmio dispensa profissional e aposta em novo preparador físico para equipe.

Após mudança na preparação física, o Grêmio está em busca de novos profissionais para a função. Com a saída do preparador físico Reverson Pimentel, que recebeu uma proposta do Corinthians, o clube gaúcho agora procura por um substituto. Apesar dos esforços para mantê-lo, Pimentel optou por aceitar o desafio no clube paulista, deixando uma lacuna na preparação física gremista.

A busca por um novo preparador físico já está em andamento, e a opção cogitada de Felipe Garcia Célia foi descartada. O clube pretende definir o novo profissional de forma colaborativa, envolvendo o Departamento de Futebol, Departamento de Ciência, Saúde e Performance, e a comissão técnica. A transição no departamento técnico adiciona um desafio extra para o time de Renato Portaluppi, que busca manter a estabilidade e o alto desempenho na temporada.

Na semana do clássico GreNal 441, a preparação física do Grêmio ficará temporariamente sob a responsabilidade de Mário Pereira, Gabriel Gindri e Franklin Roubuste, que assumirão as funções deixadas por Reverson Pimentel. Enquanto isso, o clube começa a mapear o mercado em busca de reforços para a metade do ano.

reverson-pimentel
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024