1Win

Pavón Marca Gol Histórico pelo Grêmio no Último Final de Semana

Estreia impactante: Pavón marca gol histórico pelo Grêmio antes de ser oficialmente apresentado.


Fonte: -

Pavón Marca Gol Histórico pelo Grêmio no Último Final de Semana

Na última partida, o argentino Cristian Pavón marcou o terceiro gol do Grêmio, contribuindo para a vitória por 6 a 2 sobre o Santa Cruz. Sua estreia foi marcada por sua qualidade técnica e por um feito histórico que chamou a atenção da torcida tricolor. Mesmo não tendo sido oficialmente apresentado pelo clube até aquele momento, Pavón protagonizou uma situação inusitada ao se tornar o primeiro jogador na história do Grêmio a marcar um gol antes mesmo de ser formalmente apresentado à torcida.

Grêmio estreia Pavón
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

A revelação desse feito peculiar foi feita durante a entrevista coletiva de apresentação nesta segunda-feira (19), quando o jornalista Daniel Vidal, do Portal do Gremista, questionou o argentino sobre a sua estreia. O vice de futebol Antônio Brum então pegou o microfone e relatou a curiosidade, que foi passada pelo assessor de imprensa do Grêmio, Igor Póvoa.

A brilhante atuação de Pavón diante do Santa Cruz não passou despercebida pelos torcedores, que nas redes sociais passaram a pedir a inclusão do jogador no time titular para o próximo desafio: o GreNal 441, que ocorrerá no domingo (25) às 18h, no Beira-Rio. Além dele, Du Queiroz e Diego Costa podem ser novidades de Renato Portaluppi.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024