1Win

Grêmio inicia busca por reforços no mercado visando segunda metade da temporada.

Busca por reforços visando a temporada de 2024 e competições de grande relevância.


Fonte: -

Grêmio inicia busca por reforços no mercado visando segunda metade da temporada.

O Grêmio já está se preparando para as competições futuras ao buscar reforços no mercado de transferências, com a intenção de fortalecer seu elenco. Até o momento, sete reforços foram apresentados para a temporada de 2024, mas o clube planeja continuar suas movimentações visando a nova janela de transferências em julho. Com a não renovação dos contratos de empréstimo de João Pedro Galvão e Lucas Bessozi, o Grêmio pretende explorar o mercado em busca de novos talentos para reforçar especialmente o setor ofensivo da equipe, além de opções defensivas. A busca por reforços não se limita ao cenário estadual, mas visa também a preparação para competições de grande relevância, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Até a nona rodada do Gauchão, o time de Renato Portaluppi ocupa a segunda colocação na competição regional e busca a primeira posição no próximo domingo, quando será disputado o GreNal 441. Além disso, a janela atual de transferências se encerra no dia 7 de março e as inscrições para o Gauchão já se encerraram, o que ressalta a importância de reforçar o elenco o quanto antes.

Grêmio Vivian Brum Renato
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024