1Win

Presidente do Corinthians comenta sobre possível interesse do Grêmio em Gabigol.

Presidente do Corinthians revela que Gabigol foi oferecido ao clube, mas negociação foi desfeita por motivos não revelados.


Fonte: -

Presidente do Corinthians comenta sobre possível interesse do Grêmio em Gabigol.

Presidente do Corinthians fala sobre Gabigol Presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a possibilidade de Gabigol vestir a camisa do Timão na temporada de 2024. Recentemente, o atacante do Flamengo esteve em pauta no Grêmio , mas o Tricolor Gaúcho não abriu negociações para contar com o jogador. Em entrevista ao Arena SBT, na última segunda-feira (19), o presidente do Corinthians, Augusto Melo fez uma revelação bombástica. O mandatário do Timão confirmou que Gabigol foi oferecido ao clube e a direção já tinha tudo encaminhado para o anúncio. Na ocasião, a equipe paulista acertou até a base salarial, mas precisou desistir. “Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”, disse.

Torcida do Grêmio não perdoa Gabigol
Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

No Flamengo, o craque não está entre os preferidos do técnico Tite e iniciou a temporada no banco de reservas. Recentemente, em clássico diante do Vasco da Gama, o atacante desperdiçou uma cobrança de pênalti, que daria a vitória para o seu time. Assim, Gabigol virou alvo de críticas de uma parte da torcida flamenguista. Renato desmentiu informação sobre Gabigol Na tentativa de acertar com um centroavante de peso para a temporada de 2024, o Tricolor buscou vários nomes no mercado da bola . Entre as sondagens, surgiu rumores sobre uma possível vinda do atacante Gabigol. No entanto, durante uma entrevista coletiva, Renato negou a informação. Para o setor, o Tricolor acertou a contratação de Diego Costa, que pode estrear no GreNal 441.

Imagem destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024